"Release"


Nome: Rodrigo Reis
Natural de: São Paulo-SP

Rodrigo Reis,desde muito jovem,sempre foi um verdadeiro amante da música sertaneja. Como filho mais velho e vindo de uma família humilde, sempre precisou trabalhar para ajudar no sustento de casa.
A música acabou acontecendo na vida do Rodrigo Reis,em 1998,como forma de brincadeira,cantando com os amigos e familiares, e acabou tornando-se uma profissão.Hoje com uma carreira de 12 anos de estrada,Rodrigo Reis,está no seu 4º Álbum (CD).Sendo que o primeiro foi em dupla com o parceiro Raphael (Rodrigo & Raphael),onde com o amadurecimento da carreira e o constante trabalho,surgiram os primeiros fãs clubes,onde vieram os convites,para shows em festas de peão,exposições,feiras agropecuárias e casas noturnas,voltadas para o público Sertanejo. Depois veio a segunda formação,também em dupla com o parceiro Rouxinol. Só que a  parceria Rouxinol & Sabiá não durou muito tempo .Logo em seguida veio o seu 1º trabalho (solo).Trabalho este que teve uma ótima repercussão em todo o estado de São paulo e litoral .Já no final de 2009,Rodrigo Reis junto com a R.R. Produções Artística e a GB Produções lançam o seu mais novo Projeto,o 4º Álbum(CD),chamado "100% Sertanejo".Onde realizam um trabalho de divulgação por todo o Brasil,mais especificamente no nordeste Brasileiro,onde Rodrigo Reis tem feito uma série de Shows e divulgações em várias rádios e programas de TV.
Rodrigo Reis,vem conquistando cada vez mais,um número maior de fãs e admiradores,por todos os lugares onde passa.O resultado desse trabalho se consolida cada vez mais no cenário músical sertanejo.
Mas as novidades não acabaram.Rodrigo Reis,se prepara para a gravação do seu 1º DVD da carreira,com um repertório único e especial.
Com uma agenda repleta de apresentações e compromissos, Rodrigo Reis segue traçando o caminho do sucesso,através de muito trabalho e dedicação e fé em Deus.